Páginas

quinta-feira

A cesariana

Fui hoje ao hospital de Santa Maria fazer uma nova apreciação do peso da Catarina: 4,050 Kg. Tendo em conta este número e visto que eu não tenho anca para deixar passar esta gordalhufa, marcaram-me a cesariana para dia 30. Agora que conheço a data do nascimento da minha filha estou ainda mais ansiosa... tanta coisa para fazer antes e só tenho 5 dias.
E claro foi o filme de sempre, mas desta vez o Paulo assistiu. Todas as pessoas a meter conversa, na cafetaria as empregadas acotevelavam-se para me verem o barrigão e até a gerente veio comprimentar-me e dar-me os parabéns pelo "fenómeno".
O Paulo só me perguntava: "mas conheces estas pessoas?" e disse-me que se soubesse que era assim, a minha vida de cada vez que saio de casa, tinha começado a cobrar bilhetes.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails