Páginas

sexta-feira

Hoje senti-me como 1 estrela de cinema

Hoje quando entrei na loja de roupa da Dream Sisters, a proprietária disse-me "vê-se mesmo que é uma das minhas clientes"... eu percebi perfeitamente o que ela quis dizer. É que, mesmo com o maior barrigão da história das grávidas, eu não abdiquo de vestir-me de forma ousada, original e sobretudo - shame on me, pela falta de modéstia - GIRA. Na verdade as pessoas abordam-me na rua para me dizerem que "uma grávida assim é que dá gosto ver", as velhinhas param para me perguntarem "para quando é", o senhor Vitor da retrosaria fez-me um desconto no preço do Beitão, e no centro de saúde chegaram-me mesmo a dizer que eu sou a grávida mais gira que já viram. Hoje senti-me um bocadinho estrela de cinema e não estou nada habituada a estas simpatias e... devo confessar... até vim para casa um pouco atordoada. Não me posso habituar a estes depósitos na conta do ego, porque daqui a uns dias - se Deus quiser - volto à normalidade.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails