Páginas

quinta-feira

2 meses e meio

A minha filha é a maior fonte de alegria. Eu sei que isto é um cliché, mas eu nunca me senti assim a morrer de paixão por ninguém. Ela já emite sons, ri-se muito quando a emitamos, faz expressões muito específicas que me deixam num total êxtase. Todos os dias lhe conto uma história, mostro-lhe imagens e ponho-lhe música. Por exemplo, ela não gosta nada de Ornatos Violeta ou Clã, mas adora Air e Zeca Baleiro. Para a acalmar gosta que lhe cante Marisa Monte e adormece profundamente com Jane Moinet. É uma eclética.
Ás vezes dou por mim com os olhos inundados de água, com as minhas pestanas a afogarem-se na lamecha, mas é assim. Creio que todas passamos por isto.

1 comentário:

Unknown disse...

linda, a tua filha já tem extremo bom gosto!
beijos,
Ágata

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails