Páginas

terça-feira

Guincho clássico




Prometi a mim mesma que, quando a Cat fosse para a creche, iria passar algum tempo de qualidade com a outra bebé. Ela tem sofrido muito, especialmente nas últimas semanas que não tenho conseguido sequer levá-la ao seu passeio matinal.

Fí-lo na semana passada - um passeio no paredão - e ontem - Guincho.

Na semana passada, no paredão ela perdeu-me de vista algumas 50 vezes, ia atrás das outras pessoas, depois parava à minha procura, atirava-se às lambidelas a todos os carrinhos de bebé... e depois "Ah olha lá vem a minha dona!". Também soltou a correr pelo pontão batido pelas ondas, a espantar gaivotas e eu, de coração nas mãos, a chamá-la, em vão, contra o vento.

Ontem, no guincho, correu louca pela areia, descobriu nudistas atrás das rochas e desafiou-nos a atirar-lhe barrotes do tamanho de um tijolo.

Foram dois dias muito felizes para ela.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails