Páginas

domingo

A tareia e a maquilhagem milagrosa

Não, não vou falar de violência doméstica, podem respirar fundo.

Mas a semana de trabalho que passou foi para mim uma tareia. Fizemos as negociações do plano de publicidade com as televisões e com a imprensa, tivemos gravações na TVI, entrevistas da Isabel Figueira, umas atrás das outras, jantares com o meu director espanhol. Também fiquei a saber que a crise não vai poupar o meu braço direito e em 2009 estarei de novo sozinha no meu gabinete.

Também esta semana fui convidada para fazer parte de um projecto ao qual estive muitos anos associada, para logo ir tudo abaixo, porque há pessoas que com mais de 40 anos, ainda são muito criancinhas e com uma auto-estima no chão. Não há coisa pior que uma mulher com baixa auto-estima... são perigosissímas.

Esta semana dormi menos de 3 horas por noite, fiquei com o corpo dorido de tanto correr em saltos altos e com o cérebro feito em água. Ando há demasiado tempo em "piloto automático", às vezes sinto que vou cair redonda no chão e acordar, exausta, num hospital qualquer.

Mas há minha volta ninguém repara, dizem-me sempre que eu estou com óptima cara, sem o mínimo sinal de cansaço.

Isto tudo para vos recomendar, às senhoras, amigas que aqui vêem, a maquilhagem milagrosa que será a responsável pelo meu colapso, sem que ninguém se aperceba: Anticerne YSL-02, pó compacto Givenchy, 12 Mat expresso, baton labelo classic.

1 comentário:

Sara disse...

Olá! Manda-me sff o teu mail para blogfilhodamae@gmail.com para te enviar as fotos.
Bjos
Sara

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails