Páginas

terça-feira

Nós


Foi com muita emoção que este sábado saí à rua para ir comprar o i. Esperava com expectativa a revista "Nós". Eu explico a minha ansiedade: sou uma orfã assumida do DNA. E sinto que voltei a ser adoptada!
Estou novamente fã, da primeira à última página, de uma publicação. O papel é uma delícia, a côr e o grafismo espevitam o mais sonolento dos domingos. Estava desejosa que a Cat fosse fazer a sestinha para ter o meu momento: chorar com a Sónia Morais Santos e reflectir com o MEC. As fotos do Augusto Brázio quase me tentam a enfiar uma tesoura no 1º coleccionável e decorar mais uma parede da sala. Aliás, decidi que vou passar a comprar 2 exemplares por fim-de-semana, um para assassinar à tesourada e recortar o que me apetecer e outro para guardar religiosamente e deixar em testamento à minha filha.

Vamos ter, pelo menos, 49 semanas mais felizes. - E com esta volto a fazer corar o Pedro Rolo Duarte. -

3 comentários:

Maria Vida disse...

Eu não tive piedade e recortei mesmo.
Beijinho,
MV

Unknown disse...

que foto tão bonita!

PRD disse...

OK, corado. Com estes comentários e os que se seguiram... Li tudo hoje, agora... Beijinho, PRD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails