Páginas

terça-feira

A importância de ter um bom ambiente de trabalho

A empresa para a qual eu trabalho é 90% constituida por mulheres. O mais curioso é que ao contrário do que oiço falar por aí, no meu local de trabalho não há mau ambiente. Divertimo-nos imenso, passamos os dias a gozar umas com as outras, somos sarcásticas, causticas de humor negro, mas bons corações sempre prontas a dar um abraço a quem precisa, um conselho a quem pedir.
Organizamos almoços/festa sem motivo algum, nos quais cada uma traz um petisco. Uns dias antes fazemos passar uma circular com data e hora do encontro. Nos aniversários há sempre bolo e prendas. No Natal organizamos um sorteio com os brindes das revistas.
Na semana passada, vieram em debandada passar férias a Portugal uma colega e uma ex-colega do departamento MKT de espanha. Ficaram em casa (de estadia) da minha Maria (também ela ex-colega). E assim fica provado, mais uma vez que esta empresa, contra tudo e contra todos, juntou em si, pessoas muito especiais.
É importante o reconhecimento, a realização, o ser bem pago, mas no dia-a-dia, não há nada mais importante que o ambiente de trabalho.

4 comentários:

Maria Vida disse...

quando não se tem... é que se dá valor.

Anónimo disse...

Nada habitual quando trabalham tantas mulheres juntas.

Anónimo disse...

Nada habitual quando trabalham tantas mulheres juntas.

Maria disse...

É verdade tudo isto! É uma das muitas razões pelas quais tenho suadades de trabalhar na Corporación Dermoestética.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails