Páginas

quinta-feira

O Sexo e a Cidade 2


Foi uma emoção! Já não ia à matiné de cinema há uns largos anos e foi uma super tarde. Almocei com a minha querida Maria, que me fez um delicioso bimbi-almoço e depois lá fomos as duas ver as fabulosas 4. Com direito a pipocas e intervalo e tudo!
Quero todos os modelitos e sandaletes do filme, em especial o vestido "one sholder" rosa pálido e o cor de laranja de folhos plissados. E também o que ela levou para ir jantar com o Aiden (que aliás está uma brasa). Ah, e também quero o mordomo sempre às ordens.

Nota dream on baby: Eu sou uma excelente RP, senhores xeiques, fax favor de conceder uma viagem para mim e para as amigas.
Nota it's so true: Como é que as mães trabalhadoras que não têm ajuda fazem?
Nota get real: Realmente só nos filmes é que recebemos uma jóia por termos cometido um disparate.

4 comentários:

Unknown disse...

só nos filmes é que aquilo acontece. Mas eu também quero tudo. Não custa sonhar.
bjs
SOL

Ana disse...

Dream on baby and get real

Unknown disse...

É tudo uma grande emoção nos filmes e nas séries "O sexo e a Cidade". às vezes pergunto-me como é que não se fazem séries novas do mesmo género.
Está provado que resultam. Do que é que estão à espera.

Alma disse...

Deviamos ter um filme destes por mês para nos alegrar os dias.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails