Páginas

sábado

Catarina foi ao zoológico




Domingo passado levámos o nosso pedacinho de pudim a ver o leão, o elefante, a girafa, o tigre, os macacos e o urso. Adorou as Suricatas com aquele ar curioso e sempre atentos e eu achei perfeita a associação destas criaturas à Meios e Publicidade.

Depois teve medo das girafas que se aproximam de nós a escassos centímetros. Eu própria, não me senti lá muito tranquila com aquelas narinas a cheirar-me os ganchos do cabelo, mas temos de confiar que está tudo sobre controlo certo?

Pelo caminho roubou-me o cornetto e nunca mais mo devolveu. E terminámos o dia a jantar no nosso indiano de eleição, o Mayura em Cascais. Ela derreteu os corações daqueles indianos preconceituosos, que nos conhecem há anos e que nunca entenderam porque é que sou eu que faço o pedido e bebo o vinho. E ficaram um bocadinho chocados quando perceberam que foi o Paulo que foi ao carro mudar a fralda.

1 comentário:

Maria disse...

Gostei! Definitivamente és a maior!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails